Foto: AFP

Na noite desta quarta-feira um duelo de vida ou morte no Rio Grande do Sul. Grêmio e Universidad Católica, duas equipes empatadas na vice-liderança do grupo H, com sete pontos, medem forças na Arena.

Leia Mais: O que o estádio do Peñarol tem em comum com o Brasil?
Meio-campista uruguaio ganha pontos no Real Madrid e deve ficar para 2019/2020

No encontro entre as duas equipes no Chile, melhor para a Católica. O time chileno fez valer a força de jogar em casa e venceu por 1 a 0. O revés fez um estrago daqueles no Tricolor e Luan, principal nome da equipe, chegou a ser afastado para aprimorar a parte física e técnica.

Duas rodadas depois, o Imortal ressurgiu na competição e chega a rodada derradeira à frente do adversário. Apesar da mesma pontuação, o saldo ajuda e um simples empate coloca o Tricolor nas oitavas. Cabe a Católica sair para o jogo e tentar uma vitória em território inimigo.

Outro ponto que deixa o duelo equilibrado é a situação de ambos nos campeonatos nacionais. Se por um lado o Grêmio ainda não venceu no Brasileirão, os Cruzados estão com a liderança do Chileno.

Prognóstico

De acordo com a RioAposta, patrocinado do Futebol Latino, um triunfo da Universidad Católica rende seis vezes mais ao jogador do que uma classificação brasileira.

Cotação

Grêmio (1.51) x Universidad Católica (6.10) – Empate (4.20)

Para entender um pouco mais sobre os prognósticos dos jogos e as possibilidades de lucrar com o duelo, acesso o site da RioAposta.