apresentacao-de-tecnico-do-olimpia-e-marcada-por-empolgacao-e-cautela-Futebol-Latino-29-12
Foto: Reprodução/Twitter Club Olimpia

Na última quinta-feira (28), o treinador argentino Daniel Garnero foi apresentado como o novo técnico do Olimpia. E, apesar de demonstrar que ser técnico do clube é “grande passo” na carreira, ele tentou demonstrar o máximo de prudência possível.

Leia mais: Mercado da Bola: Ceará fecha com ex-volante da Ponte Preta
Santa Cruz anuncia a 13ª contratação para a temporada

Enquanto teve a palavra, Garnero informou que não pode garantir que terá bons resultados a frente da equipe de Assunção, mas sim que a intensidade do trabalho será a máxima possível:

“A única coisa que não podemos prometer aos dirigentes quando nos contratam são resultados. Mas trabalhando com esforço, com sacrifício, com esse grande plantel que tem o Olimpia, vamos ser competitivos em todos os torneios que estivermos.”

O técnico de 48 anos de idade que está no futebol do Paraguai, tendo dirigido antes do Olimpia Sol de América e Guaraní, também fez questão de citar que, mesmo não sendo nascido no país, tem consciência da grandeza do clube no continente:

“A verdade é que é um orgulho para mim estar aqui. Sou estrangeiro, como todos sabem, e sei o que significa o Olimpia não só no país, mas também a nível sul-americano. Nós, como corpo técnico, nos colocamos o objetivo de seguir crescendo e hoje estamos dando um passo muito grande. Estamos orgulhosos, preparados e enfrentar os desafios muito importantes que tem o clube.”