COMPARTILHE
(Foto: Reprodução)

*Por Rodrigo Sturaro

O campeonato amador na cidade de Tulancingo, no México viveu um momento trágico no último final de semana. Durante a partida entre Canarios Rojo Gómez e Lindavista, o jogador Ruben Rivera Vázquez ficou irritado ao ser expulso de campo e acertou uma forte cabeçada no rosto do árbitro Victor Trejo, que não resistiu a forte pancada e acabou morrendo no local.

Leia mais: Barcelona mira renovações de contrato com Messi e Suárez

Com mais gols que CR7 e Neymar, ex-atacante do São Paulo se destaca no Campeonato Espanhol

Segundo a imprensa mexicana, o árbitro sofreu traumatismo craniano e hemorragia. Não houve a possibilidade de atendimento, já que a morte aconteceu segundos depois da agressão. O corpo de Trejo ficou estirado no gramado, coberto por um saco plástico, por muitas horas, até que alguém da perícia local chegasse.

O agressor, Ruben Rivera, imprimiu fuga de carro tão logo constatou o óbito do juiz e por enquanto ainda não foi encontrado pela polícia mexicana. A vítima tinha 59 anos e atuava registrado pelo Colégio de Árbitros de Pachuca.

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.