SHARE
Reprodução: EFE

*Juliano Rangel – Colaborador do Futebol Latino

O técnico Francisco Arce foi encarregado de conversar com a imprensa após a derrota da seleção paraguaia para Venezuela por 1 a 0, que decretou o fim do sonho de La Albirroja de disputar a Copa de 2018, na Rússia.

Leia Mais: Venezuela surpreende fora de casa e acaba com o sonho do Paraguai
Presidente do Chile manda mensagem de apoio aos jogadores após desclassificação

Arce considerou que houve um equivoco na execução das jogadas e não era isso que a equipe queria. “Nos equivocamos no caminho, não era isso que queríamos, queríamos chegar pelos lados, depois entramos em desespero muito cedo. Estou muito triste porque tinha certeza de que íamos entrar na repescagem, mas não deu, em vários momentos deixamos o jogo, a bola nos queimou”, considerou o treinador.

Ele também destacou a atuação da equipe durante os primeiros minutos de jogo. “Entramos muito bem nos primeiros minutos, criamos algumas chances nos primeiros 15 ou 20 minutos, depois caímos”, disse Arce.

Sobre a sua continuidade a frente da seleção paraguaia, ele afirmou que ainda é muito cedo para tratar disso. “É muito cedo para isso, vamos apresentar nosso relatório na próxima semana como sempre fazemos e veremos”, ressaltou o treinador.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.