SHARE
arce-ganha-dois-problemas-ultima-hora-selecao-paraguaia-futebol-latino-27-10
Foto: Divulgação/Colo-Colo

*Por José Dias Sorriso

A seleção paraguaia ganhou dois problemas para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Peru e Bolívia – respectivamente.

Leia mais: Miguel Borja mantém fama de carrasco contra times brasileiros
Rede social da Chapecoense não perdoa famosa torcedora do Junior

O técnico Francisco Arce aguarda resposta dos departamentos médicos de Colo-Colo e América, onde saberá se poderá contar ou não com os jogadores Justo Villar e Bruno Valdéz – ambos se lesionaram neste meio de semana.

O goleiro Justo Villar, que defende o Colo-Colo, acabou deixando o estádio Monumental David Arellano, em uma maca, depois de ter chocado o joelho esquerdo com o atacante Monreal, do Cobreloa, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Chile. Ele acabou substituído pelo companheiro de posição, Paulo Garcés, logo aos 7 minutos do segundo tempo.

No próximo domingo, o “Cacique”, que avançou na Copa do Chile, vencendo o Cobreloa por 3 a 1, encara o San Luis e a presença de Villar já é dada como descartada.

Outro problema para causar dor de cabeça ao técnico Francisco Arce é a lesão constatada do defensor Bruno Valdéz, que atua pelo América. Embora ainda não confirmada, a suspeita é que o jogador deixou o campo no duelo contra o Chivas depois de sofrer um rompimento no ligamento cruzado.