Equador-Paraguai-Sul-Americano-Sub-20-Futebol-Latino-19-01
Foto: Divulgação/Conmebol

No começo da noite de terça-feira, o Sul-Americano Sub-20 entra em ação com um duelo importantíssimo. Argentina e Equador, duas seleções com a corda no pescoço se enfrentam e só a vitória interessa para os dois lados.

Leia Mais: Ricardinho: Conheça o craque português do futsal que ultrapassou Falcão
Brasil tropeça no Sul-Americano e tem duelo decisivo nesta segunda-feira

Considerada uma das favoritas do Sul-Americano, a Argentina entra em campo muito pressionada. Com o empate na estreia, a albiceleste precisa dos três pontos de qualquer jeito para evitar uma reta final de primeira fase traumática.

Líder do Grupo B, o Equador foi superado na rodada passada pelo Uruguai. O revés deixou a chave embolada e os meninos da Tri sabem da importância. Ciente da pressão, o técnico Jorge Célico trabalha o psicológico para que a sua equipe saia de campo com os três pontos e uma vaga encaminhada no hexagonal.

Argentina e Equador medem forças a partir desta terça-feira, às 18h10 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do confronto.

Prováveis Escalações

Argentina: Manuel Roffo; Facundo Mura, Nehuén Pérez, Facundo Medina e Ortega; Santiago Sosa, Manuel Inssauralde e Aníbal Moreno; Julián Álvarez, Thiago Almada e Maximiliano Romero. Técnico: Fernando Batista.

Equador: Preciado; Jonh Espinoza, Vernaza, Vallecilla e Diego Palacios; José Cifuentes, Emerson Espinoza, Gonzalo Plata e Alexander Alvorado; Jordan Rezabala e Leonardo Campana. Técnico: Jorge Célico.