argentina-encerra-rodada-dupla-de-amistosos-contra-o-mexico-Futebol-Latino-19-11
Foto: Divulgação/Governo de Mendoza

Ainda comandada pelo técnico interino Lionel Scaloni, a Argentina joga na noite da terça-feira (20) o seu segundo jogo da série dupla de amistosos frente ao México na cidade de Mendoza.

Leia mais: Alto valor da premiação para o campeão, gera motivação extra na final da Libertadores
Torcida do Peñarol é eleita a melhor do mundo por jornal espanhol

No primeiro deles, que aconteceu na última sexta-feira (16) em Córdoba no estádio Mario Alberto Kempes, Ramiro Funes Mori e Isaác Brizuela (contra) marcaram os gols que construíram a vitória de 2 a 0 dos argentinos.

A tendência é que esse embate tenha uma Argentina modificada consideravelmente nos nomes, mas com a manutenção do esquema 3-4-3. No último treino que seria de projeção do 11 inicial, pelo menos nove alterações em comparação a escalação da última semana foram ensaiadas na atividade.

Do lado da Tri, Ricardo Ferretti já tem a certeza de que não poderá usar pelo menos quatro nomes que jogaram na cidade de Córdoba: O zagueiro Nestor Araújo (cortado por lesão muscular) além do goleiro Guillermo Ochoa, o lateral Miguel Layún e o centroavante Raúl Jiménez, todos eles dispensados com antecedência para retornarem aos seus clubes.