COMPARTILHAR
apontam-uma-arma-para-messi-chamada-copa-do-mundo-Futebol-Latino-25-03
Foto: AP

Fora da seleção argentina desde a pífia participação na Copa do Mundo, Lionel Messi é aguardado para disputar os dois amistosos com o México, no mês de novembro, que encerra a temporada da albiceleste.

Leia Mais: Ex-auxiliar revela que Juan Carlos Osorio vai deixar o Paraguai
No duelo dos desesperados, México e Costa Rica se enfrentam em León

Segundo a mídia local, o técnico Lionel Scaloni goza de simpatia do camisa 10 e o bom relacionamento entre eles pode ser fundamental para o seu regresso.

Outro ponto que pode ajudar o retorno de Messi é que uma das partidas pode ser disputada na cidade de Rosario, local de nascimento do craque. Sendo assim, ele ficaria com o ‘coração mole’ e seria mais fácil de ser convencido.

Apesar das especulações, a única certeza é que a Argentina espera contar com o seu principal jogador o quanto antes. Os amistosos servem de preparação para a disputa da Copa América 2019, que será realizada no Brasil e a presença de Messi é dada como certa.

Enquanto o jogador do Barcelona não volta a vestir o manto da Argentina, o selecionado albiceleste terá dois desafios nos próximos dias. O primeiro será contra o Iraque, nesta quinta-feira. Na semana que vem, o rival é o Brasil.