COMPARTILHE
argentino-revela-que-daniel-alves-tem-dado-instrucoes-sobre-o-barcelona-Futebol-Latino-10-04
Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

O encontro de duas equipes com muitos jogadores latinos pela Liga dos Campeões da Europa como será o caso de Barcelona e Juventus amanhã (11) em jogo das quartas de final da competição.

Leia mais: Técnico do Jorge Wilstermann pode perder emprego caso tropece na Libertadores
Dirigente do Sevilla confia na permanência de Jorge Sampaoli

E um trunfo para o clube de Turim será a presença de Daniel Alves, por muito tempo do outro lado do confronto e conhecedor em detalhes da maneira de jogar catalã, algo que o argentino Paulo Dybala confessou estar sendo explorado por ele:

“Conversamos muito, tenho boa amizade com ele. Ele sabe muito do Barça e pedi algumas dicas sobre como jogar contra seus ex-companheiros. Mas pedi mais sobre o setor que ele joga, porque estamos no mesmo lado e saem muitas assistências a Messi por lá.”

Apesar da nacionalidade, o atacante descartou creditar todo o poderio do Barça estar tão concentrado assim em Lionel. Dybaa, inclusive, fez questão de exaltar o momento vivido pelo brasileiro Neymar mesmo com a expulsão na última rodada do campeonato espanhol:

“Barcelona é uma grande equipe e não só por causa de Messi. Neymar está em seu melhor momento e não acho que a expulsão contra o Málaga vai prejudicar ele.”

A partida entre espanhois e italianos acontecerá às 15h45 no Juventus Stadium. O duelo de volta está agendado para o próximo dia 19, também às 15h45, no Camp Nou.