SHARE
Foto: AFP

O último fim de semana foi especial para Julián Speroni, do Crystal Palace. No jogo contra o Bolton pela FA Cup, o argentino chegou a incrível marca de 389 partidas com a camisa do time de Londres e se tornou o arqueiro com mais presença pelo clube inglês.

Leia Mais: Chegada de novo técnico faz atacante renovar com o Racing
Liga MX atinge o maior número de estrangeiros em toda a sua história

Após o confronto, o goleiro falou sobre a felicidade de alcançar esse feito impressionante e relembrou sua história dentro do clube.

“Não consigo acreditar. A ficha ainda não caiu e é um grande motivo de orgulho para a minha carreira. Eu cheguei aqui em 2004 e nunca passou pela minha cabeça entrar para a história do Crystal Palace desta forma. Estou orgulhoso”, disse o argentino.

Como não poderia deixar de ser, Speroni também agradeceu a torcida e seus familiares que estavam presentes no duelo.

“Gostaria de agradecer os torcedores que sempre me apoiaram desde a minha chegada e estiveram do meu lado. A minha família também foi muito especial e tudo que eu faço dentro de campo é por causa deles, a minha mulher é uma pessoa incrível e teve influência na minha carreira”, afirmou.

Revelado pelo Platense, da Argentina, o goleiro chegou ao futebol da Europa em 2001, quando assinou com o Dundee, da Escócia. Em 2004 chegou ao Crystal Palace e está no clube de Londres até hoje.