SHARE
argentino-vira-desfalque-no-inter-para-o-restante-do-brasileirao-Futebol-Latino-09-11
Foto: Matheus Dantas/O Povo

Tendo problemas para conseguir ter a regularidade da chamada “zaga ideal” e que teve os melhores resultados no Inter, agora a situação dos atletas da posição se tornou ainda mais complicada com a lesão do argentino Victor Cuesta.

Leia mais: Esperança remota move ABC contra o Criciúma pela Série B
Coreia do Sul e Colômbia fazem interessante amistoso na Ásia

Depois de uma avaliação médica mais detalhada feita pelo departamento médico do clube gaúcho na reapresentação do plantel, foi constatado o grau da lesão sentida pelo defensor antes da partida contra a Luverdense.

Cuesta, inclusive, estava escalado dentro os titulares e sentiu dores no momento em que os atletas estavam se aquecendo no gramado em Lucas do Rio Verde pouco tempo antes do embate que terminou em 2 a 2.

O tempo inicialmente estipulado pelo DM do Colorado é de pelo menos 15 dias de recuperação, fato que o coloca fora de praticamente toda a reta final dos comandados de Guto Ferreira dentro do Brasileirão da Série B.

Sendo assim, a tendência é que o técnico do clube de Porto Alegre tenha como dupla de zaga Léo Ortiz e Thalles no confronto de suma importância contra o Vila Nova no próximo sábado (11) às 16h30 no Beira-Rio.

Com 63 pontos na liderança da segunda divisão, agora o que separa o Inter do vice-líder América-MG é apenas o fato dos gaúchos terem uma vitória a mais do que os mineiros.