Foto: AFP

O Dorados de Sinaloa “bateu na trave” na Liga Ascenso MX, não conseguindo acessar a elite do futebol no México mesmo com a subida de desempenho sob o comando do técnico Diego Armando Maradona.

Leia mais: Nos pênaltis, Guaraní se torna primeiro campeão da Copa Paraguai
Julio Comesaña gostou do que viu por parte do Junior Barranquilla

E, seja pela campanha e pela força que tem a imagem de Don Diego, informações vindas da imprensa mexicana dão conta de que o clube de Culiacán estaria atrás de reforçar seu plantel com dois nomes “pesados”: O meia D’Alessandro, do Internacional, e o atacante Carlitos Tévez, do Boca Juniors.

Outro atleta citado na mira do Dorados seria o de Brian Fernández, atacante argentino que já está ambientado com o futebol local por defender o Necaxa. A informação que veio originalmente da emissora TVC Deportes não dá conta se os três atletas já teriam sido procurados com projetos e propostas mais concretas.

Gafe com “El Cabezón”

Além da natural importância que tem possíveis negociações com os nomes citados, chamou a atenção também a forma de divulgar o fato na rede social da emissora. Isso porque, ao fazer uma montagem com a foto dos três alvos do clube de Sinaloa, foi cometida uma gafe ao ser colocada uma foto do atacante Nico López no lugar de D’Ale.