SHARE
argentinos-devem-ser-ausencias-sentidas-em-confronto-do-calcio-Futebol-Latino-20-12
Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

A partida do próximo domingo (24) às 12h válida pelo campeonato italiano entre Bologna e Juventus e poderia representar um verdadeiro choque de gerações com os atacantes Rodrigo Palacio e Paulo Dybala. Poderia.

Leia mais: Gratidão marca mensagem de despedida de Lucas Barrios
Junior Barranquilla está perto de anunciar zagueiro colombiano do Olimpia

Seja por questões de planejamento por parte da Vecchia Signora ou mesmo por problemas de lesão, não será dessa vez que o público poderá ver de ambos os lados matadores argentinos no embate entre o 12° Bologna e a vice-líder Juventus.

Como o time de Turim terá uma sequência complicada pela frente envolvendo a Coppa Itália contra o Genoa no meio da próxima semana e um clássico contra a Roma na 18ª Rodada, o treinador Massimiliano Allegri decidiu poupar dois nomes importantes da equipe: O goleiro Gianluigi Buffon e Dybala.

Já do lado da equipe bolonhesa, a questão é realmente de ordem física. Ainda em processo de recuperação de uma lesão na coxa, Palacio não deve ainda estar apto para o próximo fim de semana. A mesma situação no plantel no sentido de recuperação de contusões vivem o zagueiro Ibrahima Mbaye e o meia Federico Di Francesco.