SHARE
armani-volta-a-ser-especulado-para-atuar-no-futebol-argentino-Futebol-Latino-19-06
Foto: AFP

A segurança do gol da equipe do Racing pode passar por um esforço financeiro considerável da diretoria do clube albiceleste na busca do arqueiro argentino Franco Armani, atualmente no Atlético Nacional.

Leia mais: Ex-presidente de adversário mexicano é preso acusado de corrupção
Juan Antonio Pizzi elogia postura do Chile contra Camarões

Segundo informações do portal argentino TyC Sports, a saída de maneira surpreendente do renomado goleiro Agustín Orión que foi justificada pelo jogador como se sentindo desprestigiado pelo treinador Diego Cocca e pela torcida da Academia é o principal motivo da intenção de contratar Armani.

Junto a esse fato, existe a questão de que a única opção existente no atual plantel seria efetivar na meta do Racing o jovem Juan Musso, de apenas 22 anos de idade, situação que não é vista com bons olhos pelo corpo técnico do clube argentino.

A atual cláusula de rescisão contratual do goleiro que no último domingo (18) conquistou o campeonato colombiano é de 4 milhões de dólares (R$ 13,1 milhões), valor alto para o mercado sul-americano como um todo. Entretanto, com a necessidade, a chance de investir a quantia citada não está fora de cogitação.