COMPARTILHE
arsenal-tem-interesse-em-contratar-cuadrado-mas-jogador-parece-avesso-a-saida-Futebol-Latino-06-07
Foto: AFP

Mesmo com uma experiência não muito agradável quando esteve na Premier League vestindo a camisa do Chelsea, o meia-atacante Juan Cuadrado, a temporada que o jogador fez na Juventus voltou a despertar o interesse de um clube inglês, dessa vez do Arsenal.

Leia mais: Saiba quem são os campeões invictos da Taça Libertadores
Botafogo em outra batalha na Libertadores! Será que o “exterminador de campeões” bate o Nacional no Uruguai?

De acordo com as informações que foram publicadas pelo site da RCN Radio, existe a disposição dos Gunners em oferecer 25 milhões de euros (em torno de R$ 94,2 milhões) para contar com o futebol do atleta de 29 anos de idade.

Entre as equipes parece não haver nenhum problema de dimensões consideráveis já que, com os valores especulados, a Vecchia Signora recuperaria totalmente o investimento feito se somados o valor de empréstimo (cinco milhões de euros pagos em agosto de 2016) e o valor quando comprou o passe do colombiano em definitivo: 20 milhões de euros.

No entanto, o maior entrave no momento para concluir a transação parece ser justamente o jogador. Adaptado e acreditando em seu futebol com melhor rendimento na Itália, uma saída rumo ao futebol inglês não é vista nesse momento com bons olhos por Cuadrado.