SHARE
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

*Por Mônica Alvernaz

O que já era dúvida para a partida diante do Independiente pela Recopa, acabou se confirmando: Arthur sentiu o tornozelo e não participa do confronto da próxima quarta (14).

Leia mais: Titular no Sport, Rithely segue na mira do Internacional
Pelo Troféu Joan Gamper, Boca Juniors enfrentará o Barcelona

A atividade transcorria normalmente, quando Arthur, em dividida com Michel, acabou sentindo o tornozelo. Após conversa com Renato Gaúcho, acabou confirmada a ausência do volante no confronto da Recopa.

Além de Arthur, Madson também não viajou para a Argentina. O lateral sentiu um desconforto muscular e ficou de fora do treino do último domingo (11), acabando cortado da lista de relacionados de Renato Gaúcho para o jogo.

Apesar de seguir com mistério sobre os titulares da partida, as lesões acabaram definindo indiretamente quem joga. No lugar de Madson, deve entrar Léo Moura com entrada de Alisson no meio-campo.

A delegação do Grêmio embarcou nesta segunda (12) para a Argentina. Pela programação, os comandados de Renato Gaúcho treinam na Casa Amarela, do Boca Juniors, na próxima terça (13), véspera da partida.

Com os desfalques, o provável Grêmio que começa jogando diante do Independiente é: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Jael.

A partida de ida da Recopa está marcada para a próxima quarta (14) às 22h no Estádio Libertadores da América, na Argentina.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.