SHARE
artilheiro-no-sydney-fc-bobo-vibra-com-grande-fase-na-australia-Futebol-Latino-01-02
Foto: Sydney FC

*Por Danilo Di Grado

Com passagens por grandes clubes aqui no Brasil como Corinthians, Cruzeiro e Grêmio, além de ter vestido a camisa de equipes turcas como o Beşiktaş e o Kayserispor, Bobô, com certeza, acumulou boa experiência em sua carreira.

Leia mais: Inspirado em Magrão, goleiro da base sonha em construir sua história no Sport
Torcida do Nacional imita avião em jogo contra a Chapecoense

Sendo assim, o atacante que defende o Sydney FC desde 2016, não esconde sua felicidade ao falar do momento em que vive. Tendo um bom aproveitamento nos jogos pelo time da Oceania com 26 gols marcados, além de 8 assistências, tudo isso em 24 confrontos disputados, Bobô ainda carrega o peso de ser o artilheiro da A-League com 18 tentos anotados, fazendo com que o atleta ficasse impressionado com seus números e ressaltando que não esperava esse aumento considerável.

No entanto, Bobô fez questão de frisar que o time, mesmo disparado na liderança da competição, prefere não acomodar-se com o bom momento, mostrando dedicação nos treinamentos e jogos. Aproveitando a deixa, o brasileiro ainda destacou que sente-se muito bem acolhido pela torcida desde sua chegada ao Sydney, e que em momento nenhum arrependeu-se de ter trocado o Grêmio – seu último clube – para transferir-se ao time australiano.

Com 43 pontos somados em 18 jogos disputados até o momento, o Sydney FC terá como adversário na próxima rodada o Wellington Phoenix FC.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.