Foto: AFP

Na última quinta-feira, o volante Arturo Vidal aproveitou a folga que teve da seleção chilena e Barcelona para aproveitar o aniversário de sua mulher em território colombiano.

Leia Mais: Yerry Mina leva multa pesada da Premier League por ato irregular
Mascherano recebe pressão para fechar com gigante sul-americano

Com o mundo midiático que vivemos atualmente, as fotos viralizaram e caíram nas mãos de Reinaldo Rueda, treinador da Roja, que não gostou nenhum pouco da atitude do jogador.

Apesar de não ter convocado, o comandante quer os líderes cuidando da sua imagem fora das quatro linhas, pois assim, eles evitam cobranças desnecessárias e acusações sobre falta de comprometimento.

Agora, fica a expectativa para esta terça-feira, quando o Chile mede forças com a seleção de Honduras. Será que Vidal vai aparecer curtindo festa ao lado da esposa.

Crise com Bravo

Um dos grandes motivos para a briga entre Claudio Bravo e Arturo Vidal aconteceu através das redes sociais. Inconformada com a não classificação da Roja para a Copa do Mundo 2018, a esposa do goleiro acusou alguns jogadores de não se comprometerem com o projeto e um deles era o meio-campista, que tomou as dores e desde então não falou mais com o arqueiro.