COMPARTILHAR
portal-espanhol-elenca-11-ideal-jogadores-nao-indicados-premio-fifa-Futebol-Latino-05-11
Foto: Lukas Barth/AFP

O volante chileno Arturo Vidal não deve estar em campo nos confrontos diante do Real Madrid válidos pela Liga dos Campeões da Europa, jogos de suma importância para o Bayern de Munique na parte final da temporada 2017/2018.

Leia mais: Emissora de TV repercute escândalo no futebol da Paraíba
Novo presidente da FBF deseja substituição de Mauricio Soria

Segundo declarou o próprio treinador do clube alemão, Jupp Heynckes, Vidal terá de passar por uma espécie de “mini” intervenção cirúrgica para limpeza da região da rótula após uma torção em lance isolado nos treinamentos do clube do último sábado (14).

“Vidal torceu sozinho o joelho, ele tem articulações com muita mobilidade. Terá de submeter a uma pequena intervenção. É pequena e de curto prazo”, pontuou o técnico que ficará no cargo até o fim da temporada sendo que, depois disso, será substituído pelo ex-jogador croata Niko Kovac.

Apesar de afirmar que o jogador sul-americano “é um lutador” e que “confia na sua recuperação”, Heynckes admitiu que Vidal “gostaria muito de poder participar” dos jogos contra o time espanhol, deixando a entender ser difícil sua escalação pensando nos duelos da Champions marcados para os dias 25 de abril e 1° de maio.