COMPARTILHAR
Foto: AFP

Fora da Copa do Mundo, a seleção chilena vive um período de renovação nas mãos de Reinaldo Rueda. O comandante terá a missão de renovar o elenco da Roja e alguns jogadores considerados ‘estrelas’ podem ficar de fora.

Leia Mais: CR7 proíbe seus familiares de falar o nome de Messi
“O Barcelona não esperava a saída do Neymar”, afirma Ernesto Valverde

Um dos que tem presença certa com Rueda é Arturo Vidal. O atleta fez parte da primeira convocação do treinador, mas ficará de fora dos jogos que acontecem em junho por conta de lesão no joelho.

Fora das últimas rodadas da Bundesliga e sem poder ajudar o Bayern de Munique na Champions League, o volante chileno pediu que os jogadores convocados por Rueda ajudem o treinador e desfrutem de atuar pela seleção.

“Espero que os convocados ajudem o treinador e aproveitem o momento de jogar pelo país. É o momento mais lindo que existe jogar pela seleção e acredito que todos podem ajudar no futuro”, afirmou à rádio ADN.

Em relação à lesão no joelho, Vidal revelou que está se recuperando bem e deve voltar com as energias carregadas para o segundo semestre.

“Está tudo certo. Acredito que em três semanas fico com o joelho 100% e posso treinar sem maiores problemas. Vou aproveitar o período sem jogos para descansar, viajar com a família e curtir as férias”, finalizou.