COMPARTILHAR
Foto: Alexandre Battibugli/Dedoc

Classificado para a próxima fase da Libertadores, o Palmeiras será o fiel da balança na noite desta quarta-feira. Diante do Junior Barranquilla, o Verdão terá a missão de decidir a vida do time colombiano e do tradicional Boca Juniors, que conta com uma vitória brasileira no Allianz Parque.

Leia Mais: Seleção Boliviana anuncia César Farias como técnico interino
Seleção do Peru informa lista com Cueva e Trauco para a Copa

Em conversa com o canal TyC Sports, o ex-atacante do Palmeiras e Seleção Colombiana, Faustino Asprilla declarou que espera um Verdão ousado, que busque a vitória e complique a vida do Junior Barranquilla.

“Acredito que o Palmeiras vai se atirar ao ataque. Não vai ficar na defesa ou de corpo mole para prejudicar o Boca Juniors”, declarou.

Durante o bate-papo, o centroavante ainda deu uma leve cornetada no Boca, que chega à última rodada em situação delicada.

“Uma equipe do tamanho e tradição do Boca Juniors não pode chegar na rodada final arriscado de não classificação e dependendo de combinação de resultados”.

“Ninguém gosta de enfrentar o Boca no mata-mata. É uma das equipes mais copeiras do nosso continente e todos torcem pelo seu insucesso. O sufoco serve de lição”, finalizou.

Após cinco rodadas, o Palmeiras lidera com 11 pontos, seguido pelo Junior Barranquilla com 7 pontos e o Boca Juniors com um ponto a menos. O Alianza Lima é lanterna, com apenas um ponto ganho.