COMPARTILHAR
Foto: Reprodução Grêmio

Em busca de vida nova, Alisson foi apresentado no Grêmio no fim da tarde desta quarta-feira. Feliz com a chance de jogar pelo atual campeão da América, o jogador envolvido na troca com o lateral-direito Edílson que foi para o Cruzeiro, deixou claro que chegou para somar no elenco comandado por Renato Gaúcho.

Leia Mais: De volta ao Grêmio, Lima prevê disputa no meio de campo com Luan e Douglas
Grêmio inicia reformulação no departamento de futebol e demite vice-presidente

“Venho para ajudar, buscar meu espaço, é um recomeço para mim, tudo novo. Não venho como titular, vou trabalhar e respeitar meus companheiros. Já conheço alguns e tive oportunidade de jogar com eles. Todo mundo falou bem do elenco do Grêmio. Vou trabalhar pelo meu espaço, com muita raça, honrando a camisa do Grêmio”.

Conhecido pela agilidade e dribles rápidos, Alisson espera que, além do futebol, ele possa aumentar ainda mais o seu currículo de títulos.

“Sou privilegiado por chegar em grupo que conquistou tudo, Copa do Brasil e Libertadores. Acho que foi uma das equipes mais difíceis que enfrentei, me sinto privilegiado, feliz. Espero corresponder em campo, ajudar os companheiros e continuar conquistando títulos” completa.

Confira as primeiras palavras de Alisson: