Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante argentino, Franco Soldano elogia interesse do Monterrey

Recentemente ligado a uma possível transação do Unión para o Monterrey, o jovem atacante argentino Franco Soldano, até então sem se pronunciar, finalmente falou algo a respeito do tema.

Leia mais: Torcedores do Olimpia dão exemplo nas arquibancadas
Equipe da Major League Soccer mira a contratação de técnico sul-americano

E, no estilo mais sincero possível, ele alertou que deseja com que a possível negociação seja concluída o mais rápido possível para sua saída ou confirmação de que ele permanecerá no time da região de Santa Fé.

“Meu desejo é que isso termine o mais rápido possível. Tenho 23 anos e essa situação já está se alongando demais. Muitos falam, opinam, eu fico no meio de tudo isso e a verdade é que fica difícil abstrair-se de tudo isso”, reconhece o avante surgido no Union Sunchales.

Além disso, Soldano disse que tem pensado unicamente em sua equipe de momento e no compromisso onde o Unión jogará na próxima rodada da Superliga Argentina o clássico diante do Colón. Porém, isso não evitou com que ele elogiasse o time mexicano supostamente interessado em seu futebol:

“Eu sou jogador do Unión e tenho de me concentrar na partida contra o Colón. Se amanhã me disserem outra coisa tenho que me mudar, mas isso é o dia a dia. O Monterrey me interessa, é um dos grandes clubes do México.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019