COMPARTILHE
atacante-brasileiro-desejo-permanecer-no-blooming-2017-Futebol-Latino-10-01
Foto: Assessoria de Imprensa Komunikado

A temporada do ponto de vista de resultados coletivos ou mesmo da situação administrativa financeira do Blooming pode não ter sido das melhores na primeira metade de 2015/2016, mas há quem possa comemorar algo no elenco celeste.

Leia mais: Jogador venezuelano de futsal é velado em quadra e “marca” seu último gol
Millonarios interessado em atacante do Atlético Nacional

O atacante brasileiro João Paulo que chegou justamente nessa temporada ao clube de Santa Cruz de La Sierra está bem feliz com o seu desempenho e os números dão um belo suporte a essa felicidade. Isso porque, entre Copa Sul-Americana e o Clausura, o jogador balançou as redes em 11 oportunidades e deu outras seis assistências:

“Pra mim foi boa. A torcida me trata muito bem e me respeitam e apóiam sempre. Conseguimos passar da primeira fase da Copa Sul-Americana, mas no campeonato nacional infelizmente no começo jogamos mal e perdemos muitos pontos em casa que nos custou brigar pelo título.”

Apesar dos problemas de ordem salarial do clube já citadas em outra oportunidade aqui no FL, o jogador se diz feliz na equipe e tem inclusive o desejo de permanecer na Bolívia, fato que passaria pela necessidade de renovar o atual vínculo que vai até maio desse ano:

“Eu e minha família gostamos muito da cidade. A minha esposa fala espanhol fluente e isso me ajudou muito. O clube é muito bem estruturado e a comissão técnica me abraçou e me acolheu. Único problema foram os atrasos de salário que prejudicaram um pouco. Mas por ser a minha primeira oportunidade de jogar fora do país a adaptação foi rápida.”