COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

*Danilo Di Grado – Colaborador do Futebol Latino

Visando a próxima temporada européia, o Benfica anunciou a chegada de um novo reforço para seu setor ofensivo. Trata-se do atacante Nicolás Castillo, de 25 anos.

Leia Mais: “Não estamos no mesmo nível que as melhores seleções”, crava Mascherano
Patrick Vieira fala sobre a possibilidade de sair do New York City

O chileno, por sua vez, fez questão de exaltar sua contratação junto ao time português. O atleta fez muitos elogios à estrutura em geral, ressaltando que está muito ansioso para poder atuar. ”O estádio é lindo e espero jogar o mais rápido possível”, disse.

Muito animado, Castillo ainda comentou sobre a boa receptividade que recebeu dos torcedores do Benfica pela internet. ”Eles mostraram seu amor nas redes sociais. Estou muito feliz”, completou.

Com um projeto a longo prazo, o contrato do jogador é de cinco temporadas. Antes de chegar à sua nova casa, o chileno atuou em equipes como: Universidad Católica, Club Brugge-BEL, Pumas UNAM (seu último time), além de outros.

Na atual temporada, as Águias ficaram na segunda colocação do Campeonato Português, perdendo o título para o Porto. No entanto, garantiu sua vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões