COMPARTILHE
Reprodução: Diez.bo

*Por Mônica Alvernaz

O ano pode começar agitado no Bolívar. Isso porque segundo o portal Diez.bo, na primeira semana de 2017 pode ocorrer a confirmação de uma contratação de peso no clube boliviano.

Leia mais: Oriente Petrolero confirma duas baixas para o próximo ano
Destaque do Nacional, Diego Polenta entra na mira da LDU

Segundo o portal boliviano, o atacante chileno David Llanos está na mira do Bolívar. Ainda de acordo com o Diez,bo, a confirmação da chegada do atacante pode ocorrer logo na próxima semana.

O portal Diez.bo destacou declaração dada por Gustavo Debeza, empresário do atacante chileno. “Existe um interesse em contratar Llanos, temos conversado com Beñat e com a diretoria do Bolívar, mas ainda não tem nada decidido”.

Apesar de confirmar o interesse do Bolívar em Llanos, Debeza destacou que existem clubes do México e da Argentina interessados em contratar o atacante chileno.

De acordo com o portal Diez.bo, uma reunião no fim de semana entre o técnico do Bolívar, Beñat San José e a diretoria do clube boliviano definirá a chegada de reforços para 2017. Além da possível contratação de Llanos, o Bolívar busca um goleiro para a próxima temporada.

A equipe do Bolívar foi vice-campeã do Apertura neste ano. Após empatar em número de pontos com o The Strongest, a equipe de Beñat San José acabou derrotada por 2×1, perdendo o título para o Tigre.

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.