Foto: EFE

O atacante Luis Muriel, um dos grandes nomes do Sevilla na temporada, desperta a atenção de grandes clubes da Europa. Entre os interessados em contar com seu futebol está a Inter de Milão, da Itália, que planeja oferecer uma boa quantia ao clube espanhol.

Leia Mais: Toronto abre vantagem diante do América na semi da Concachampions
Relembre cinco grandes momentos na história do Internacional

De acordo com a mídia local, a Inter estaria disposta a desembolsar 35 milhões de euros pelo jogador de 26 anos, idade considerada perfeita para contratar o atleta e ainda conseguir um possível retorno financeiro no futuro.

Apesar do desejo italiano, o Atlético de Madrid também observa cada passo do sul-americano e o técnico Diego Simeone poderia ser uma carta na manga para convencer o jogador a integrar o elenco colchonero.

Quem é Luis Muriel?

Revelado pelo Deportivo Cali, Muriel foi negociado com o futebol europeu muito cedo. Após ganhar experiência no Granda (Espanha) e Lecce (Itália), o colombiano chegou a Udinese e devido ao bom desempenho foi vendido para a Sampdoria.

Após três anos no time de Genoa, o colombiano foi negociado com o Sevilla por 21.5 milhões de euros e se tornou um dos principais nomes da equipe e querido pela torcida.