COMPARTILHAR
atacante-mexicano-perde-primeiro-penalti-da-carreira-em-estreia-por-novo-clube-Futebol-Latino-24-07
Foto: AP

*Por Juliano Rangel

O amistoso entre a seleções mexicana e chilena, na próxima terça-feira (16), promoverá o reencontro das duas equipes após a goleada de 7 a 0 aplicada pelo Chile na fase de quartas de final da Copa América Centenário, que foi disputada em 2016 nos Estados Unidos.

Leia mais: Bolívia consegue vitória tranquila em amistoso frente a Myanmar

Jovem polonês pode ser o substituto de Suárez no Barcelona

Mesmo com clima de revanche encarado por grande parte da torcida mexicana, o atacante da La Tri, Raúl Jiménez, durante a entrevista coletiva deste sábado, considerou que esse não será sentimento dos jogadores durante o duelo.

Um dos cinco remanescentes daquela goleada, o jogador do Wolverhampton ressalta que a partida será uma oportunidade para dar o melhor de si e continuar com o projeto de troca do comando técnico da seleção. “Não temos que levar a partida assim (no clima de revanche), é um jogo em que devemos trabalhar para conseguir um bom resultado. Devemos dar o nosso melhor”, disse o atacante de 27 anos.

Um dos goleadores da equipe no último amistoso diante da Costa Rica, Jiménez também falou sobre as oportunidades que os novatos vêm recebendo “É importante seguir dando oportunidades e confiança aos jogadores que vem chegando, é um processo largo e para isso servem jogos, para ir agarrando confiança para os próximos compromissos”, destacou o camisa 9 da seleção mexicana.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.