André-Carrillo-Sporting-longe-de-renovar-Futebol-Latino-02-10
Foto: Getty Images

*Por Juliano Rangel

Destaque do Al Hilal, da Arábia Saudita, na atual temporada, o atacante peruana André Carrillo já considerou estar vivendo seu melhor momento na carreira. Mas, mesmo com toda a empolgação por conta das boas atuações, o atleta de 27 anos não garante sua permanência no clube saudita para a próxima.

Leia mais: Técnico do Alianza fala de confronto com River: “É bom jogar contra o campeão da América”

Liga Espanhola usa rede social para destacar desempenho de mexicano

Em entrevista ao jornal peruano El Bocón, o pupilo do técnico da seleção peruana, o argentino Ricardo Gareca, disse estar muito feliz, porém preferiu não falar sobre o seu futuro. “Continuo trabalhando e focado na sequência da temporada, do meu futuro não foi falado absolutamente nada e estou tranquilo. Estou muito feliz aqui e super contente, os companheiros estão me tratando muito bem e o clube igualmente”, contou Carrillo.

Ele também falou sobre a possibilidade de receber uma oferta de outro clube. “Por esse lado estou feliz, porém ninguém me disse nada, estou feliz por estar aqui, mas vamos ver o que acontece no futuro”, acrescentou a seleção peruana.

Já atuando pela equipe saudita há seis meses, o jogador, que pertence ao Watford, já atuou em 16 partidas, tendo marcado três gols. O clube é líder absoluto da liga nacional.