atacante-denilson-comemora-temporada-no-oriente-medio-e-aguarda-definicao-Futebol-Latino-19-06
Foto: Divulgação/Al-Faisaly

Apesar de ser a sua primeira incursão no futebol da Arábia Saudita com a camisa do Al-Faisaly, o avante Denilson se saiu bem ao assinalar seis gols em 11 jogos que fez pelo time onde atuou via empréstimo do Atlético-MG.

Leia mais: Estados Unidos massacra Guiana e estreia com o pé direito na Copa Ouro
Sem inspiração, Brasil fica no empate com a Venezuela

Por esses números, o jogador teve a clara sensação de recompensa pelo trabalho de adaptação que realizou, considerando que os números obtidos colocam a temporada em um patamar individual positivo:

“Fiz uma ótima temporada com a camisa do Faisaly e isso foi importante. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo nos últimos meses. Desde a minha chegada fiz um trabalho forte para ser decisivo com a camisa do clube, e deu certo. Essa primeira experiência no futebol árabe foi muito positiva.”

Porém, com o término do vínculo de empréstimo, nesse momento ele deve retornar ao clube de Minas Gerais. Ainda não existe a definição se ele será aproveitado no plantel de Rodrigo Santana ou novamente emprestado, mas fato é que ele torce, apenas, para ter meses tão proveitosos quanto os últimos no Oriente Médio.

“Tenho contrato com o Atlético e estamos decidindo tudo ainda. O mais importante é que estou motivado e feliz para continuar fazendo grandes temporadas. Vou trabalhar muito para que os próximos meses sejam tão bons quanto os que foram na Arábia Saudita”, pontuou Denilson.