SHARE
Foto: Instagram Drogba

O lendário atacante Didier Drgoba, do Pheonix Rising FC, dos Estados Unidos, concedeu entrevista na França e declarou que vai pendurar as chuteiras em 2018. De acordo com o atleta, chegou a hora de apostar em novos projetos em sua vida pessoal.

Leia Mais: Colega de Neymar no PSG rebate insatisfação do elenco com o brasileiro
Borja marca dois e Colômbia massacra China em Amistoso

“Acredito que o próximo ano será minha última temporada. Chega uma hora que você tem que parar. Preciso de tempo para meus outros projetos. É bom jogar, mas com 39, me atrapalha um pouco”, declarou o atacante e dono do Phoenix Rising FC, em entrevista concedida à rádio francesa RMC.

O centroavante marfinense iniciou sua carreira em 1998, quando atuou pelo Le Mans, da França. Na época ganhou destaque e foi vendido ao Guingamp e logo depois Olympique de Marselha, quando chamou a atenção do poderoso Chelsea, da Inglaterra. Em Stamford Bridge, Drogba viveu anos gloriosos e entre diversos títulos, o jogador levantou a UEFA Champions League na temporada 2012.

Antes de chegar ao Pheonix, o jogador ainda teve passagens pelo Galatasaray, da Turquia, futebol chinês e Montreal Impact, da Major League Soccer.

Interesse do Corinthians

No começo da temporada 2017, preocupado com as críticas da torcida por conta da falta de reforços, o Corinthians manifestou interesse em Drogba e algumas lojas oficiais do Timão chegaram a vender camisas com o nome do jogador. Porém, após tentativas frustradas, o negocio foi abortado pela diretoria e o jogador não veio.

  • Campis VF

    Poderia ter vindo para o Timão e ter sagrado-se campeão do ‘Maior Torneio de Futebol do Mundo’, mas preferiu morrer pequeno!