Aos 37 anos, Djibril Cissé está perto de viver uma nova experiência na carreira. De acordo com o jornal L’Equipe, o atacante francês se encontra no México e deve acertar com um time da Liga MX nas próximas semanas.

Leia Mais: Los Angeles Galaxy já escolheu o substituto de Zlatan Ibrahimovic
Ex-Flu, Samuel torce por título do Tricolor na Sul-Americana

Apesar de ser considerado um veterano, o jogador vê com bons olhos a possibilidade de vestir a camisa de um time mexicano. Além da qualidade técnica da competição, o salário é um dos maiores do continente, o que teria atraído o atleta.

Ainda de acordo com a publicação, o clube que negocia com Cissé é guardado a sete chaves, mas as negociações avançam em ritmo acelerado.

Caso acerte sua ida ao futebol do México, Cissé será o sexto francês a atuar na Liga MX. Atualmente, Menéz defende as cores do América e Gignac veste o manto do Tigres.

Carreira

Com faro de artilheiro apurado, o auge da carreira do francês foi na temporada 2005. Ao lado de Milan Barros, o atacante foi campeão da UEFA Champions League e tirou o time de uma fila gigantesca de conquistas internacionais.

Além do time de Anfield, Cissé participou de duas Copas do Mundo com a França (2002 e 2010), mas não conseguiu levantar o caneco.