Foto: AFP

A novela entre Boca Juniors, Benfica e Eduardo Salvio se aproxima do fim. Após semanas de negociações, o time Xeneize parece ter entrado em acordo com o time português para adquirir o atleta em definitivo.

Leia Mais: Latinão: Bola volta a rolar em alguns países latinos com direito a taça
Clube da Europa volta a carga para contratar Darío Benedetto

Em reunião realizada no fim de semana em Lisboa, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici costurou os últimos detalhes da transferência e vai comprar 50% dos direitos federativos do jogador argentino, segundo o canal TyC Sports.

Um dos indícios que a negociação teve êxito é que Eduardo Salvio não foi relacionado para os duelos de pré-temporada contra Chivas Guadalajara, Fiorentina e Milan.

Família não queria voltar

Quando os primeiros boatos da negociação entre Salvio e Boca Juniors surgiram, a esposa do atleta manifestou publicamente que não queria voltar a Argentina, pois não se sentia segura no país. Mas deixou claro que a decisão ficaria nas mãos do atacante.

A chegada de Eduardo Salvio serve para suprir a cada vez mais certa saída de Darío Benedetto, que tem em mãos uma oferta do Olympique de Marseille.