COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Principal nome do Boca Juniors na temporada, o atacante Cristian Pavón é alvo de inúmeras especulações a respeito do seu futuro. Na Argentina, a mídia local garante que, após a Copa do Mundo da Rússia, o jogador será negociado pelo time Xeneize.

Leia Mais: Mudança de data na Copa Sul-Americana irrita Blooming
U. de Chile demite Guillermo Hoyos após levar goleada na Libertadores

Nesta sexta-feira surgiu mais um favorito. Trata-se do Arsenal que ainda não decidiu quem será o novo técnico da equipe, mas sondou o Boca Juniors para entender um pouco mais da situação do jogador e o multa para contratá-lo.

Especula-se que o passe do atacante está na casa dos 37 milhões de euros, quantia que no primeiro momento, assustou o time de Londres. Do outro lado, o Boca parece irredutível e cogita abrir conversas com outros clubes caso o Arsenal não tope pagar a quantia.

Outro ponto que pode dificultar uma negociação entre eles é uma possível convocação de Pavón para o Mundial. A torcida na diretoria Xeneize é para que o atleta tenha um desempenho aceitável na Rússia e o seu passe fique ainda mais valorizado.

Carreira

Revelado pelo Talleres, Pavón chegou ao Boca Juniors na temporada 2015. Desde então, o atacante de 22 anos já disputou 85 jogos e marcou 25 gols.