COMPARTILHAR
atacante-do-manchester-city-e-flagrado-fumando-narguile-em-rede-social-Futebol-Latino-27-08
Foto: AFP

Recentemente tendo quebrado importantes recordes com a camisa do Manchester City na Inglaterra, dessa vez a ação do argentino Sergio Aguero parece não ser nada favorável ao atacante.

Leia mais: Goleiro artilheiro faz gol à la Ronaldinho Gaúcho no futebol colombiano
Ninguém na frente! Veja quem é líder em seu país na América Latina

O jogador que já foi casado com a filha de Diego Maradona (Giannina) entre 2008 e 2013 atualmente namora a jovem Lola Magnin. E, em uma postagem feita por sua nova companheira, o atleta aparece soltando fumaça de sua boca tendo na mão o que seria o instrumento de um narguilé.

A imagem que rapidamente viralizou na internet gerou diversas perguntas ao jogador de 30 anos de idade onde, questionado sobre o tema, Aguero garantiu que não havia qualquer substância ilícita, sendo a fumaça apenas vinda de vapor.

De acordo com a filosofia bastante rígida em relação a imagem e consumo de produtos que prejudiquem o desempenho por parte do técnico espanhol Pep Guardiola, seria possível e até mesmo provável que o atacante argentino fosse punido de alguma forma.

Todavia, pelo menos de acordo com o que relatou nessa segunda-feira (27) o portal inglês Sky Sports, na visão do clube em si, o City tomou ciência da postagem, mas “não se preocupa ao ponto de disciplinar Aguero”.