Foto: Twitter México

Se Tata Martino era considerado um dos favoritos para assumir o México, após a entrevista de Chucky Lozano, principal atacante da Tri no momento, o argentino ficou como o principal postulante ao cargo deixado por Juan Carlos Osorio.

Leia Mais: Matías Almeyda é contratado como novo técnico de time da MLS
Paulo Autuori próximo de fechar com o Atlético Nacional

No primeiro contato com a imprensa nesta segunda-feira, o centroavante do PSV, da Holanda, foi questionado sobre o tema e deixou claro a sua torcida para que Martino acerte com o México.

“A seleção precisa de um técnico experiente e que agregue ao elenco. Na minha visão, o Tata Martino é um grande comandante e espero que ele possa trabalhar conosco”, afirmou.

Vale lembrar que, Tata Martino foi indicado ao México por Marcelo Bielsa. El Loco foi consultado pela Federação Mexicana e recusou o convite, mas fez questão de falar sobre o amigo que trabalha no Atlanta United, da Major League Soccer.

Especulado pelo México, o argentino tem contrato com o time norte-americano até dezembro e já afirmou que não vai continuar no Atlanta. Com isso, a tendência é que assuma a Tri em 2019.

Enquanto não tem uma definição sobre o caso, o México segue comandado por Ricardo Ferretti, que nesta Data FIFA terá a missão de medir forças com a Costa Rica e o Chile.