SHARE
atacante-joga-na-mls-cortado-da-convocacao-da-bolivia-Futebol-Latino-25-08
Foto: Cortesia/DC United

Situação infelizmente corriqueira para todas as seleções tanto latinas como do restante do mundo, o fantasma das lesões volta a atacar as Eliminatórias Sul-Americanas, dessa vez no plano ofensivo da Bolívia.

Leia mais: Atleta sofre ameaças na porta de casa e permanência no Fortaleza vira dúvida
Rafael Carioca é aprovado nos exames e assina com o Tigres

Convocado para os embates contra Peru em Lima (31 de agosto) e Chile em La Paz, o atacante Bruno Miranda que joga no DC United pela Major League Soccer (MLS) se lesionou e, devido ao tempo de recuperação que precisará, sua permanência como opção já foi descartada.

Quem confirmou a ausência foi o próprio treinador Mauricio Soria onde, em entrevista coletiva, deu maiores detalhes sobre o problema que acometeu o atleta que joga no futebol dos Estados Unidos:

“Falamos com ele e nos informou que estava com uma contratura e, por precaução, decidimos não mantê-lo na convocação. Faremos consultas para avaliar se colocaremos outro no seu posto.”

Outro atleta que preocupa, esse ainda em tom de dúvida sobre sua permanência ou não entre os chamados, é o experiente zagueiro Ronald Raldes. Sem ter maiores detalhes da lesão nas costas do defensor, o DM da La Verde alegou que prefere avaliar de perto o quadro clínico de Raldes para dar um parecer mais conclusivo.