mauro-icardi-atletico-de-madrid-possibilidade-existe-com-condicao-Futebol-Latino-09-06
Foto: Reprodução/Facebook Mauro Icardi

*Por Juliano Rangel

O clima quente entre o atacante argentino Mauro Icardi e o seu atual clube, a Internazionale, que gerou já se transformou em um processo movido pelo jogador, pode resultar em seu retorno para América do Sul, mais precisamente ao futebol argentino.

Leia mais: Falcao García chega na Turquia para assinar com o Galatasaray

Volante do Racing pode retornar ao futebol espanhol

De acordo com a emissora argentina TyC Sports, o atleta de 26 anos poderia reforçar o Boca Juniors pelo período de seis meses e, assim, poderia defender a equipe em uma eventual final da Copa Libertadores.

Em entrevista ao veículo, a representante e esposa de Icardi, Wanda Nara, destacou que vê com bons olhos a ideia do atacante defender o clube Xeneize. “Boca é Boca. E eu gostaria que ele chegasse por seis meses”, disse Wanda.

Horas antes, em sua conta no Instagram, Icardi desejou feliz aniversário ao amigo e zagueiro Xeneize, Lisandro López, completando a mensagem com a frase “Nós vemos pronto” e emojis de corações amarelos e azuis.

Do outro, dirigentes do Boca asseguraram que não vão procurar um camisa nove para os duelos diante do River Plate, já que recentemente o clube trouxe o venezuelano Jan Hurtado e o argentino Franco Soldano, para disputarem a vaga deixada por Darío Benedetto. Vale destacar, que as inscrições de novos jogadores para as semifinais da Copa Libertadores vão até a próxima quinta-feira (05).