carlos-vela-fica-perto-de-reforcar-a-equipe-do-barcelona-Futebol-Latino-18-01
Foto: Divulgação/Los Angeles FC

*Por Mônica Alvernaz

Apesar de viver a segunda temporada pelos Los Angeles FC, este fim de semana foi o grande momento de Carlos Vela no clube. Em dia inspirado, o atacante mexicano balançou por três vezes as redes adversárias, sendo fundamental na construção da goleada alcançada.

Leia mais: Grande clube europeu mira na contratação de Benedetto
Presidente do River Plate fala sobre as possibilidades dos retornos de Higuaín e Driussi

O jogo diante do San Jose, na casa do Los Angeles FC, não poderia ter melhor para final para os presentes no Banc of California Stadium. Antes mesmo do relógio completar 10 minutos de partida, Vela deixou o primeiro dele no jogo.

Ainda na primeira etapa, já nos acréscimos, o atacante mexicano marcou mais um, o terceiro de sua equipe naquele momento. Quando o estoque de gols no dia parecia ter se encerrado, Vela mostrou estar em grande dia e fez uma pintura em forma de gol, completando, assim, seu hat-trick.

Com os gols marcados neste fim de semana, Carlos Vela chegou ao seu 20º gol pelo Los Angeles, sendo seis deles apenas nessa temporada. Tais números, deixaram o atacante na artilharia da MLS, com dois gols de vantagem sobre o vice-artilheiro Memo Rodriguez, do Houston Dynamo.

Confira abaixo o vídeo do terceiro e mais bonito gol de Carlos Vela que o deu o seu primeiro Hat-trick na MLS neste fim de semana.