Foto: MARCELO CARROLL

Ezequiel Barco, tido por muitos como uma das maiores revelações do Independiente nos últimos tempos, atualmente defende as cores do Atlanta United, dos Estados Unidos, mas admitiu que sonha com a possibilidade de voltar ao futebol argentino no futuro breve.

Leia Mais: Arbitragem para começo da semifinal na Sul-Americana é divulgada
Ida do filho de Simeone ao Atlético de Madrid causa “bronca” no River Plate

Em conversa com o site ‘Inferno Rojo’, Barco relembrou com carinho a sua passagem pela equipe de Avellaneda, com direito a ao título da Copa Sul-Americana, na temporada 2017.

“O Independiente foi o clube que me deu a oportunidade de crescer no futebol. Acredito que deixei as portas abertas e gostaria de voltar ao Rojo. Fui muito feliz, passei momentos maravilhosos e quero reviver aqueles momentos”, declarou o atacante.

“A cena inesquecível é o meu gol no Maracanã. Falei com Maximiliano Meza que gostaria de bater o pênalti e ele aceitou o meu pedido. Sabia da importância do lance e não decepcionei”, completou.

Com apenas 20 anos, Barco tem o passe estipulado na casa dos 8 milhões de euros (R$ 35 milhões) e o seu contrato com o Atlanta United, atual campeão da MLS, vai até dezembro de 2022.