COMPARTILHAR
Foto: Divulgação AFP

Maior artilheiro da história do PSG e ídolo da torcida, o uruguaio Edinson Cavani manifestou o interesse de sair do clube francês ao término da temporada. Segundo o jornal “Le Parisien”, o atacante cansou de ser a sombra de Neymar e prefere seguir sua carreira em outro clube.

Leia Mais: Fator casa fez a diferença paranToronto FC e Seattle Sounders na Concachampions
Neymar quer voltar a jogar pelo Barcelona, informa jornal

Além da questão campo, outro ponto que incomoda Cavani é a moral que o brasileiro tem mesmo com pouco tempo de clube. Vale lembrar que nesta temporada, o artilheiro perdeu o posto de cobrador oficial de falta e pênalti para Neymar.

Contratado junto ao Napoli, da Itália em 2013, Cavani já vestiu a camisa do PSG por 236 oportunidades e marcou 163 gols. A sua melhor temporada foi no ano passado, quando marcou 49 tentos.

Aos 31 anos de idade, o contrato do uruguaio com o time da capital francesa vai até junho de 2020.

Eterna Sombra

Esta não é a primeira vez que Cavani se incomoda com a presença de outro astro no time francês. Durante muito tempo, o atacante foi sombra do sueco Zlatan Ibrahimovic. Quando os dois jogavam juntos, assim como toda equipe, o uruguaio também tinha a obrigação de passar a bola para o companheiro na hora de marcar o gol, fato que sempre o tirou do sério.