athletico-bate-river-sai-frente-pelo-titulo-recopa-Futebol-Latino-22-05
Foto: Heuler Andrey/AFP

Na noite desta quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), River Plate e Athletico-PR escrevem o segundo e último capítulo da Recopa Sul-Americana 2019, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Leia Mais: Renan Mota destaca temporada e relembra com carinho único jogo como profissional no Santos
Ariel Holan deixa o comando técnico do Independiente; Beccacece é o favorito

No primeiro encontro vitória do Furacão por 1 a 0. O único gol do jogo saiu através de Marco Ruben, carrasco das equipes argentinas na temporada. Agora, o CAP joga por um simples empate para ficar com o título. O time Millonario precisa de dois gols.

Como chega o River Plate?

Com a necessidade de vencer por dois gols de diferença, o técnico River Plate mexeu na escalação e vai colocar em campo uma equipe mais ‘cascuda’. A ideia é pressionar o Furacão desde os primeiros minutos e conseguir um gol ainda na etapa inicial.

Como chega o Athletico?

Após o triunfo dentro de casa, a esperança do Furacão é o sistema defensivo. O técnico Tiago Nunes sabe do perigo que é jogar no Monumental e precisa de uma zaga forte. Além disso, ele aposta em Marco Ruben para anotar os gols no ataque.

Prognósticos

De acordo com a RioAposta, patrocinadora oficial do Futebol Latino, o River Plate é favorito para ficar com a vitória ao longo dos 90 minutos. Sendo assim, o jogador que colocar as fichas no Millonarios tem mais chances de lucrar. Caso dê Furacão o valor da aposta pode render seis vezes mais.

River Plate (1.51) x Athletico-PR (6.25) – Empate (3.75)