SHARE
atleta-da-selecao-dos-estados-unidos-foi-expulsa-da-disney-apos-confusao-Futebol-Latino-04-10
Foto: Todd Korol/AFP

Conhecida como uma das jogadoras mais bem sucedidas e símbolo de como o futebol feminino nos Estados Unidos tem alto nível, a meia Alex Morgan esteve presente nas manchetes norte-americanas de uma maneira um pouco diferente.

Leia mais: Ranking de sócios-torcedores tem agora o Grêmio na liderança
Argentina e seu caldeirão duelam contra a esperança peruana

Segundo o que foi informado ontem (3) pelo site conhecido pela cobertura de notícias das celebridades TMZ, a atleta de 28 anos de idade que joga no Lyon (França) foi expulsa das instalações da Disney no último domingo (1) após se envolver em uma confusão que chegou a envolver a presença da polícia.

O próprio portal estadunidense reconhece que são poucas as informações que puderam ser coletadas com testemunhas que presenciaram o fato, mas que elas contam uma história onde, basicamente, Morgan estava com um grande grupo de amigos que, inclusive, haviam tirado uma foto mais cedo no próprio dia e postado nas redes sociais.

O problema ocorreu na região de Epcot Center, mais precisamente em um pub ao melhor estilo britânico existente no local. Com o passar do tempo, o grupo de amigos de Alex Morgan onde estavam também jogadores como o jamaicano Giles Barnes, do Vancouver Whitecaps e Donny Toia, do Orlando City, começou a discutir calorosamente com um outro grupo de pessoas presentes.

A situação só não ficou pior porque, presenciando a cena, estava também policiais pertencentes ao Departamento de Polícia de Orange County, chefiado pela xerife Sandra Hutchens, que literalmente, retirou todos os responsáveis pela confusão do local.

Quatro pessoas foram temporariamente detidas, sabendo-se apenas até o momento que uma delas foi a esposa de Donny Toia, Courtney.

Em mensagem na sua rede social, Morgan pediu desculpas aos seus fãs:

“Eu quero pedir desculpas pelos meus atos do último final de semana. Eu vou aprender e ter a certeza que isso não acontecerá novamente. #vivendoeaprendendo”