COMPARTILHE
atletico-de-madrid-de-olho-alexis-sanchez-substituir-griezmann-Futebol-Latino-05-02
Foto: Glyn Kirk/AFP

A possível transferência do atacante francês Antoine Griezmann rumo a equipe do Manchester United para a próxima temporada pode fazer com que um atleta latino acabe fazendo justamente o caminho inverso em relação a Premier League e a La Liga.

Leia mais: Kaká aparece em vídeo cantando e brincando com os companheiros do Orlando City
Lanús bate River Plate e conquista a Supercopa Argentina

De acordo com as informações do jornal Mirror, o avante chileno Alexis Sánchez, atualmente no Arsenal, está sob os olhares atentos da equipe colchonera em relação a ser um possível substituto para o jogador europeu caso o mesmo seja realmente uma aquisição dos Red Devils para a próxima janela de transferências.

Ainda segundo o que informa o periódico britânico, a proposta para tirar Sánchez dos Gunners seria de vultuosos 60 milhões de libras (quase R$ 234 milhões), proposta que seria quase que o dobro do que o Arsenal pagou no ano de 2014 para tirar o jogador de 28 anos (cerca de 32 milhões de libras ou, convertendo em reais, pouco menos de R$ 133 milhões).

O que pode naturalmente favorecer uma transferência de Alexis pensando em outros ares seria a própria demora do jogador constantemente convocado para a Roja em renovar com o time de Londres, terminando o seu contrato em junho de 2018.