SHARE
Foto: Williams Aguiar/Divulgação Sport

No estádio Olímpico, em Goiânia, Atlético-GO e Sport se enfrentam em duelo de vida ou morte no Brasileirão. Na última colocação com apenas 27 pontos, o Dragão pode encerrar a rodada rebaixado caso perca e aconteça uma combinação de resultados. Do outro lado, o Leão tenta espantar o jejum de um mês sem vitórias na competição.

Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas sete vitórias em 33 jogos, o Atlético-GO entra em campo com três desfalques. O técnico João Paulo Sanches não poderá contar com Jonathan e Luiz Fernando, suspensos. Além dele, Andrigo foi vetado pelo Departamento Médico na véspera do confronto.

Caso saia de campo derrotado, o Dragão terá que torcer por derrotas de Coritiba e Vitória para não ser rebaixado matematicamente neste domingo.

Sai, Zica!

Na zona de rebaixamento, o Sport vive um verdadeiro inferno astral na competição. A cada rodada que passa, o time pernambucano se complica na classificação e não sabe o que é vencer desde o dia 12 de outubro.

Para piorar a situação, o técnico Daniel Paulista não terá sua dupla de zaga titular e irá promover a estreia de Neris no setor. No ataque, o comandante também tem problemas, já que não pode contar com Diego Souza, que está com a Seleção Brasileira.

Atlético-GO e Sport se enfrentam neste domingo, a partir das 17h (horário de Brasília)e você acompanha todas as emoções do jogo no Futebol Latino.

Prováveis Escalações:

Atlético-GO: Kléver; Marcão Silva, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro, Ronaldo, Igor e Jorginho; Jefferson Nem e Diego Rosa.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Neris e Sander; Anselmo, Patrick e Rithely; Osvaldo, Rogério e André. Técnico: Daniel Paulista.