COMPARTILHE
Foto: Divulgação

Após o trágico acidente aéreo que atingiu a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira, o Atlético Nacional, da Colômbia enviou um comunicado à Conmebol, onde abre mão do adiamento da final da Copa Sul-Americana e declara o time brasileiro como campeão do torneio continental.

Leia Mais: Futebol Latino escala o time mais caro da América do Sul
Com menos de um ano de fundação, Tigres sobe para a primeira divisão

Em entrevista aos veículos locais, o presidente do clube colombiano, Juan Carlos de la Cuesta demonstrou solidariedade aos brasileiros e está à disposição para ajudar no que for preciso.

“Não mediremos esforços para ajuda-los. O Atlético Nacional mostra solidariedade aos envolvidos no acidente, e afirma que vai ajudar no que for preciso para resgatar os envolvidos”, disse o mandatário.

  • Rogério Martins

    ATITUDE EXEMPLAR, PARABÉNS ATLÉTICO NACIONAL!! ESSE TIME DA CHAPE SERÁ LEMBRADO POR TODOS OS TORCEDORES COMO GUERREIROS E CAMPEÕES!!! SOU PALMEIRENSE E ME ABALEI MUITO COM ESSA TRAGÉDIA…EU SEI QUE É POUCO OU QUASE NADA…MAS ESTAREI COMPRANDO UMA CAMISA OFICIAL DA CHAPECOENSE, FAÇAM ISSO TORCEDORES..COMPREM CAMISAS OFICIAIS, TORNEM-SE SÓCIOS DA CHAPE!!!!

  • Marcelo Manoel

    Uma atitude de humanismo, humildade e principalmente muito respeito, digna de um grande time, porém um título que representaria de forma particular tamanha tragédia, visto que a mesma por si só, jamais será esquecida. Porque não gravar os nomes dos dois times no troféu e coloca-lo no museu do futebol. Que o senhor conforte todos os familiares e amigos das vítimas.