SHARE
Foto: Divulgação Atlético Nacional

O Atlético Nacional já está no Japão. A equipe colombiana desembarcou em Osaka e realizou seu primeiro treinamento de olho na semifinal do Mundial de Clubes, onde enfrenta o vencedor do confronto entre Kashima Antlers ou Mamoeldi Sundowns, da África do Sul.

Leia Mais: Zagueiro do Emelec e da Seleção equatoriana com renovação incerta
Clube com Amoroso de embaixador muda de divisão nos EUA

O treinador Reinaldo Rueda conversou com a imprensa e falou sobre a viagem e o trabalho da comissão técnica para os jogadores se adaptarem ao fuso horário.

“Nós tivemos uma viagem muito tranquila. Os jogadores descansaram bem e tiveram uma boa alimentação no avião. Vamos desenvolver um trabalho de atividades físicas na parte da manhã e a noite para melhorar a adaptação até o dia do jogo”, afirmou o treinador.

Por fim, Ruelda falou sobre os dois adversários que o Atlético Nacional pode enfrentar na semifinal. O comandante revelou que vai até o estádio para acompanhar o duelo entre o time japonês e africano e que já passou para os jogadores o estilo de jogo das equipes.

“Estamos preparados para a semifinal. Os jogadores já sabem como os adversários gostam de jogar e vamos acompanhar de perto esse confronto. Acredito que estamos no caminho certo”, finalizou.

  • Otávio

    Estou torcende pelo Atlético Nacional,tomara que os brasileiros que moram japão vão lá pra apoiar o time muito legal oque eles fizeram pela Chape.