frisando-forca-como-mandante-jorge-almiron-analisa-derrota-no-rs-Futebol-Latino-23-11
Foto: AFP

Atualmente no San Lorenzo, Jorge Almirón continua dando o que falar no Atlético Nacional. Após uma passagem fraca pelo time colombiano, o treinador é acusado pela diretoria Verdolaga de tentar tirar os principais jogadores da equipe.

Leia Mais: Meia-atacante Wanderson é oficializado no Pohang Steelers
Fernando Quintero revela proposta do City, mas escolhe permanecer no River Plate

Até o momento, Raul Loaiza, Gustavo Torres e Fernando Monetti já deixaram o futebol colombiano e acertaram com o Ciclón. Agora, a expectativa é que o San Lorenzo tente a contratação de mais dois jogadores.

Sem rodeios, Jorge Almirón foi perguntado sobre o tema na coletiva de imprensa e explicou o motivo de indicar os jogadores ao time argentino.

“Em alguns momentos, como, por exemplo, agora, não existem tantas opções no mercado e precisamos apostar em atletas que já tivemos experiências positivas”, dissertou.

Atlético Nacional Suspenso

Um dos motivos para a ira do time colombiano aumentar contra o ex-técnico é que o Nacional não pode contratar nenhum jogador ao longo da temporada 2019. O gigante Verdolaga teve um imbróglio judicial com Fernando Uribe, atualmente no Flamengo, e acabou punido pela Federação Colombiana de Futebol.