SHARE
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

*Por Juliano Rangel

O Atlético Nacional que segue se movimentando no mercado para a temporada 2018, deve anunciar nos próximos dias o seu oitavo reforço. A bola a vez é o atacante Reinaldo Lenis, que pertence ao Sport Recife.

Leia mais: Fora das últimas convocações, Carlos Zambrano ainda sonha com vaga na Copa
Ortigoza intensifica treinamentos e deve estrear no Náutico no final do mês

Segundo a emissora colombiana de rádio Caracol, o jogador de 25 anos, realizou os exames médicos na última quinta-feira (08), nos quais apresentou resultados satisfatórios.

Lenis chegou ao clube pernambucano em 2016, onde atuou em 69 partidas, tendo marcado nove gols. Caso confirme a transferência, esse será o seu terceiro clube na carreira, já que ele, anteriormente, já jogou no Argentinos Juniors.

Para essa temporada, o Atlético Nacional já fechou com técnico Jorge Almiron, além dos colombianos Helibelton Palacios, Camilo Zuñiga, Vladimir Hernández e Jorman Campuzano; e dos argentinos Fernando Monetti, Diego Braghieri e Gonzalo Castellani.

O Atlético Nacional entra em campo neste sábado (10), para enfrentar o Independiente Santa Fé, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Colombiano.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.