COMPARTILHAR
Foto: AS

Na temporada 2016, Sebastián Pérez chamou a atenção da América do Sul por ser um volante moderno. Com presença na marcação e qualidade na saída de jogo, o atleta foi um dos destaques do Atlético Nacional na campanha que culminou com o título continental.

Leia Mais: Raphael Varane: A referência “caribenha” da seleção francesa
Real Madrid quer dar entrada em dupla nacionalidade de Casemiro

Consagrado na Colômbia, o jogador se transferiu para o Boca Juniors, mas para a surpresa de todos não se destacou na La Bombonera como esperavam e o banco de reservas foi uma consequência.

A insatisfação com a falta de oportunidade era tão grande, que o volante pediu para deixar o clube Xeneize, mas o pedido não foi atendido.

Agora, o volante mais uma vez manifestou o desejo de sair do Boca Juniors e terá seu pedido atendido. Ciente disso, o Atlético Nacional trabalha nos bastidores para ficar com o jogador que é muito querido pela torcida.

Além do gigante colombiano, o Racing também se interessou pela contratação, porém, por ter feito um jogo na Libertadores, o atleta não pode atuar no mata-mata por outra agremiação e isso o deixa mais longe de Avellaneda.

Nos próximos dias, Boca Juniors e atleta terão uma definição sobre o caso. A única certeza é que Pérez dificilmente irá continuar na La Bombonera.